quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esmalte da vez: Classic da Impala


Na verdade eu passei este esmalte pra servir de base para um esmalte transparente com glitter que eu queria usar. Maaas eu gostei tanto que decidi ficar uns dias com ele nas unhas, antes de passar o outro.

Esmalte Classic da Impala:


Com apenas uma camada ele cobriu perfeitamente a unha e secou super rápido!

A cor é linda, um rosa escuro com muito brilho.

Eu estou há três dias com ele intacto nas unhas e pela qualidade da Impala, sei que ele ficaria assim por pelo menos mais dois dias.

Adorei e recomendo.

O Classic é bem pigmentado, deve ser ótimo para fazer unhas artísticas.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Amei a cor!!não tenho essa ainda..a sua é diferente ..é mais forte!ficou bonita!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir